Select Page

22.ª CAMPANHA DE RECICLAGEM DE RADIOGRAFIAS

O Município do Sabugal apoia a AMI na divulgação da 22.ª Campanha de Reciclagem de Radiografias, que se encontra a decorrer até ao dia 4 de outubro.

A reciclagem da prata contida nas radiografias permite minimizar os impactes ambientais e ainda ajudar a AMI a continuar a sua missão em Portugal.

Entregue as suas radiografias com mais de cinco anos ou sem valor de diagnóstico em qualquer farmácia.

Pontos de Interesse

CLUBE DE LEITURA DO SABUGAL

O Município do Sabugal e o Centro Local de Aprendizagem da Universidade Aberta promovem a 14.ª sessão do Clube de Leitura do Sabugal, no dia 14 de fevereiro, pelas 14h30, na Biblioteca Municipal do Sabugal.,Neste encontro, a participante Maria Alice Nabais homenageia...