Select Page

‘Cortina’ sobre o Aeroporto da Madeira fez cancelar dois voos e divergir outros cinco

Acabaram por ser seis os voos esta manhã divergidos do Aeroporto Internacional da Madeira – Cristiano Ronaldo, devido à má visibilidade que se instalou na zona lesta da ilha da Madeira sensivelmente entre as 9 e as 11 horas. Se até às 11 horas cinco voos estavam dados como desviados, para Porto Santo, Canárias e Portugal Continental, na última hora da manhã o mesmo viria a suceder com o avião da easyJet proveniente de Bristol, que acabou também por divergir em resultado da ‘cortina’ nublosa que impedia a aproximação à pista de Santa Cruz.

Entretanto há dois voos cancelados, chegada e partida, consequência do mau tempo. Trata-se da ligação doméstica operada pela TAP que tinha chegada à Madeira prevista para meio da manhã. Inicialmente foi dado como divergido, e posteriormente cancelado.

Agora que o tempo levantou, o movimento aéreo de e para a Madeira faz-se com regularidade e com tendência a ser normalizado nas próximas horas, já que em ‘suspenso’ estão os voos de regresso com as aeronaves que não aterraram esta manhã na Madeira, conforme previsto.

Pontos de Interesse

CMF acolhe exposição de artesanato até dia 2 de Agosto

A vereadora Madalena Nunes, que tem o pelouro da Cultura na Câmara Municipal do Funchal, marcou presença, esta tarde, na abertura da exposição de artesanato ‘Do Mar à Terra’, do artesão madeirense Nelson Santos. A mostra estará patente no átrio dos Paços do Concelho...