Select Page

Técnicos Superiores de Diagnóstico e Terapêutica da Madeira não aderem às greves

A Estrutura Regional do Sindicato dos Técnicos Superiores de Diagnóstico e Terapêutica não adere às greves marcadas para os dias 12 e 19 deste mês. Os sindicalistas madeirenses justificam a decisão pelo facto de se encontrarem em negociações com o Governo Regional.

“As negociações que decorrem neste momento entre a plataforma sindical e o Governo Regional da RAM não justificam que as greves marcadas para dia 12 e 19 sejam realizadas no território regional, até porque irão permitir a correcção da discriminação e injustiça que este grupo profissional é alvo a nível nacional”, ”, assumem num comunicado enviado à comunicação social.

Quanto à plataforma nacional, decidiu manter a greve, uma vez que “a Comissão de Saúde da Assembleia da República chumbou as propostas de alteração ao Decreto-lei 25/2019 do Bloco de Esquerda e do PCP, que permitiram corrigir a discriminação e a injustiça que estes profissionais são alvo há mais de duas décadas”.

Pontos de Interesse

PAULO CAFÔFO NA ABERTURA DO MADEIRA CLASSIC CAR REVIVAL

O Presidente da Câmara Municipal do Funchal, Paulo Cafôfo, esteve presente esta manhã na abertura do Madeira Classic Car Revival, uma exposição de veículos clássicos apoiada pela Autarquia, que decorre este fim-de-semana na Praça do Povo. Paulo Cafôfo enalteceu que...