Select Page

A 27 de outubro a “Orquestra vai ao Museu”

A Orquestra do Norte vai realizar no próximo domingo, dia 27 de outubro, pelas 16h00, um concerto no Museu Municipal Amadeo de Souza-Cardoso, no âmbito da iniciativa a “Orquestra vai ao Museu”. A entrada é livre.Programa (Quarteto de Cordas)Quarteto No. 1 em Fá Maior – Ludwig van Beethoven I. Allegro con brio II. Adagio affettuoso ed appassionato III. Scherzo – Allegro molto IV. AllegroLa Oración del Torero – Joaquin TurinaPor una Cabeza – Carlos Gardel……Clara Badia Campos – Violino IAna Tedim – Violino IITeresa Fleming – ViolaRita Fernandes – Violoncelo

Pontos de Interesse

“Sénior Ativo” põe idosos de Amarante a mexer

Promover uma melhoria na qualidade de vida e autonomia dos seniores, através de uma prática desportiva formal orientada para o desenvolvimento da capacidade motora e para a promoção de um estilo de vida mais ativo é o principal objetivo da medida municipal...