Select Page

José Prada considera “lamentável, desprezível e caricata” a posição dos deputados do PS-M na Assembleia da República

O secretário-geral do PSD-Madeira comentou, na sua página no facebook, a votação da proposta sobre o subsídio de mobilidade que foi aprovada, na discussão na especialidade do OE2020 e o sentido do voto dos deputados eleitos pelo PS-Madeira.

“É lamentável, desprezível e até caricata a forma como os deputados eleitos pelo PS/M à Assembleia da República encaram a responsabilidade de representar o nosso povo, a nível nacional. Uma postura de servilismo partidário já gasto, que relega para segundo plano os nossos interesses e, inclusive, bandeiras que dizem defender com unhas e dentes”, afirma José Prada.

O dirigente social-democrata perginta como é possível que o PS e os seus deputados eleitos à Assembleia da República “tenham votado contra a implementação, este ano, do subsídio de mobilidade, uma proposta do PSD/M que vai permitir a todos nós, residentes na Madeira, pagar apenas 86 euros nas viagens ao continente”.

“Como é que alguém que foi eleito pela Madeira vota contra as famílias e os estudantes que aqui residem”, pergunta.

José Prada diz que é “ainda mais ridículo” que o PS, assim que viu a proposta aprovada, “ter mudado o seu sentido de voto, quando já passava da uma da manhã, como se nada fosse e ninguém notasse”.

“Falta de vergonha, de verticalidade, de carácter, de verdade, de profissionalismo, de responsabilidade”, afirma

Pontos de Interesse

PAULO CAFÔFO NA ABERTURA DO MADEIRA CLASSIC CAR REVIVAL

O Presidente da Câmara Municipal do Funchal, Paulo Cafôfo, esteve presente esta manhã na abertura do Madeira Classic Car Revival, uma exposição de veículos clássicos apoiada pela Autarquia, que decorre este fim-de-semana na Praça do Povo. Paulo Cafôfo enalteceu que...