Select Page

Orquestra do Norte leva “Tangos & Filmes” ao Museu Municipal Amadeo de Souza-Cardoso

No próximo domingo, dia 24, às 16h00, a Orquestra do Norte apresenta no Museu Municipal Amadeo de Souza-Cardoso “Tangos & Filmes”. Do repertório vão fazer parte temas de Astor Piazzola como “Tango Apasionado”, “Oblivion” e “Libertango”; de Ennio Morricone o reconhecido “Cinema Paradiso”; dos Beatles “Yesterday”; de Frank Sinatra “My Way”; de Justin Hurwitz “City of Stars”; de Carlos Gardel “Por una Cabeza”; Carlos Velazquez “Besame Mucho”; e de Harold Harlen “Somewhere Over the Rainbow”.Em palco estarão a violinista Marta da Costa, o contrabaixista Artur Senhor e o percussionista Vítor Brandão, músicos da Orquestra do Norte.A entrada é livre, limitada à lotação do espaço.

Pontos de Interesse

Orquestra do Norte no Cineteatro Raimundo Magalhães

O Cineteatro Raimundo Magalhães, em Vila Meã, recebe, a 18 de novembro, pelas 22h00, um concerto da Orquestra do Norte. O espetáculo é dirigido por José Ferreira Lobo. A entrada é livre. Programa:Carl Maria von WeberConcerto para Fagote e Orquestra em Fá Maior,...