A proposta das comemorações dos 358 anos da Batalha das Linhas de Elvas foi aprovada pela Câmara Municipal, na sua reunião de 14 de dezembro. O programa estende-se entre 13 e 28 de janeiro do próximo ano, sendo a maior parte das atividades centrada no dia 14, feriado municipal. Integradas nesta programação, vão ter lugar a 25.ª Corrida e 13.ª Caminha das Linhas de Elvas, na manhã de dia 22 de janeiro (domingo).
Aprovado o teor do protocolo entre o Município de Elvas e o banco BPI, mecenas do Museu de Arte Contemporânea de Elvas. Deliberada a cedência das instalações do Centro de Negócios Transfronteiriço à Isekais, Associação de Desportos Gímnicos de Elvas, para a realização de um evento.
Atribuídos subsídios para a entrega de livros e material escolar a alunos de famílias carenciadas e atribuídos apoios à Associação dos Trabalhadores da Câmara Municipal de Elvas, Associação Equestre Amigos do Cavalo de Elvas, Banda 14 de Janeiro, Centro de Recreio Popular do Bairro da Boa-Fé, Arkus – Associação Juvenil de Elvas, Associação de Reformados Pensionistas e Idosos da Belhó Raposeira, Associação de Ação Humanitária de Elvas e Sociedade de Instrução e Recreio.