Select Page

Museu Municipal Amadeo de Souza-Cardoso recebe “Duo de Violinos” da Orquestra do Norte

O Museu Municipal Amadeo de Souza-Cardoso recebe o “Duo de Violinos” da Orquestra do Norte, no dia 30 de outubro, às 16h00, no âmbito da iniciativa “Orquestra vai ao Museu”.O duo, composto pelas violinistas Natalia Konik e Malgorzata Szymanska, vão interpretar: Duo nº. 3, Op. 27 – Carl Stamitz (1745-1801), I. Andante non moderato; II. Romance, III. Fugato – Allegro; Duo nº. 1, Op. 5 – Luigi Boccherini (1743-1805), I. Allegro, II. Minuetto – Moderato, III. Rondo – Allegretto e Zyczenie – Frédéric Chopin (1810-1849).A entrada é livre, limitada à lotação do espaço.

Pontos de Interesse

Abril – livros mil?

O cinema, o teatro de fantoches e as horas do conto são presenças habituais na programação da Biblioteca Municipal Albano Sardoeira – BMAS – mas para o mês de abril, o destaque vai, naturalmente, para o Dia Mundial do Livro. É, na verdade, a principal efeméride...