Select Page

Forminho abre inscrições para dois cursos de aprendizagem

A Forminho, empresa do Grupo Skillmind, vai iniciar novos cursos de aprendizagem, para os quais já se encontram abertas as respetivas inscrições, que permitirão promover e desenvolver atividades que facultem aos formandos competências específicas e transversais adequadas à realidade empresarial de que fazem ou farão parte.

O curso Técnico de Vendas tem como objetivo dotar os formandos de capacidades alusivas à área comercial, essencialmente no que concerne à vertente comportamental, negociação, comunicação, entre outras, para o exercício pleno desta profissão.O curso Técnico/a de Turismo Ambiental e Rural visa a aquisição de competências, por parte dos formandos, de execução e dinamização de atividades de turismo no espaço rural e/ou natural.

A Forminho, certificada pela DGERT e com um reconhecido know-how adquirido ao longo de mais de uma década, tem contribuído ativamente para o desenvolvimento de pessoas e de organizações. Consciente de que o contexto sociocultural e económico vigente compreende alterações repentinas nos processos educativos, formativos e de empregabilidade, a Forminho procura, diariamente, apostar em iniciativas que promovam o desenvolvimento humano, social e, consequentemente, económico, de forma a alargar as potencialidades das pessoas no que concerne às suas capacidades de relacionamento, contribuindo para o desenvolvimento de profissionais mais competentes e interessados. A Forminho acredita que esta é uma das metodologias mais eficazes para a prossecução de uma integração mais fácil no mercado de trabalho.
Se procura ter um conhecimento aprofundado sobre a área comercial ou sobre a dinamização que poderá ser levada a cabo no espaço rural, entre em contacto com uma das nossas consultoras:
:: Sandra Macedo
Sandra.macedo@forminho.pt
962 091 869
:: Ana Rodrigues
Ana.rodrigues@forminho.pt
962 091 868
Pontos de Interesse

Reconstrução das Habitações Permanentes

No âmbito da Reconstrução das Habitações Permanentes destruídas pelos incêndios de outubro de 2017, cuja candidatura foi aprovada pela CCDRC, foram já iniciados os trabalhos de reconstrução de 16...