Select Page

Funcionários da Câmara do Porto festejam o São João

Em véspera de São João, a Câmara do Porto promoveu um piquenique a todos os funcionários no Centro Cultural e Desportivo dos Trabalhadores do Município.

Em ambiente de festa, colegas de diferentes departamentos puderam participar em várias atividades recreativas como jogos populares, bailaricos de São João e um jogo de futsal, que o pôs o primeiro e segundo classificados do último torneio da modalidade da Câmara do Porto.

A iniciava, que já vai na terceira edição, pretende ser “um espaço de convívio e animação”, explicou Guilhermina Rego, vice-presidente da autarquia, “onde as pessoas possam partilhar um momento único e tradicional do Porto que é o São João”.

 

Pontos de Interesse

NOS Primavera Sound, um festival de gente feliz

A sexta edição do NOS Primavera Sound,a entrar no terceiro e último dia, veio confirmar o que já se sabia: sim senhor, esteé um grande festival.É o lugar, um Parqueda Cidade com o mar mesmo ali ao lado feito de espaços verdes que convidam aficar. É a música, que...