Select Page

ASAS DE PAPEL

Esta é a história de um instante, um segundo, uma fratura do tempo, do momento em que tudo saltou, tudo voou, tudo desapareceu.

 

Mas não há final sem início, nem início sem final e como em todas as histórias não há protagonista sem aventura nem aventura sem acidente.

Sabem que saltar é voar e aterrar é chegar. Sabem que ao olhar para cima olhamos para trás e que o tempo nunca é uma coisa linear, como uma linha nunca é uma linha se não uma sucessão de acontecimentos, e disso, dos acontecimentos iremos falar.

Agora sigam-me, sem medo e sem pausa, atirem-se para o vazio do voo e deixem-me levar a mochila da aventura. Vamos.

Peça de Ainhoa Vidal.

Obs.: No dia 23 abril às 11h haverá sessão descontraída. Também para escolas.

 

Pontos de Interesse

A Linguagem do Coração

Criado no âmbito do Módulo Práticas de Palco, dirigido por Sofia de Portugal, com os alunos do 2.º ano do Curso Profissional de Atores da Act, este espetáculo integrou o festival inclusivoSounds Like Fest, uma iniciativa da Widex que pretende consciencializar a...

JAMES GRAY EM CONTEXTO

James Gray, nascido em 1969, é hoje o mais claro herdeiro de um cinema que se atribui a si próprio a missão de narrar o grande mosaico da História americana a partir de temas e obsessões pessoais, e de o fazer com um sentido profundo da tradição em que se insere. Tem...