Nos dias 12 e 13 de maio, nasce o Lisboa Electronica – Musiculture (LEM) centrado no trabalho desenvolvido pelas labels (editoras) e na força coletiva da criação. A forte ligação a editoras de música electrónica permitirá ao LEM unir o talento nacional e internacional e traça a missão de afirmar e celebrar a cultura da música electrónica em Lisboa, uma cidade cada vez mais virada para o mundo.
O Lisboa Electronica – Musiculture assume um formato showcase em que o trabalho das editoras é apresentado em atuações individuais de cada um dos seus artistas, permitindo-lhes que apresentem o cunho da label que edita os seus temas. O festival apresentará, também, um programa cultural com um conjunto de conferências e workshops dedicados às várias temáticas do sector para desenvolver a partilha de conhecimento e responder às necessidades da indústria.
Por último, no LEM, o público encontrará um mercado de venda direta em que estarão presentes editoras e lojas de discos fomentando desta forma a proximidade entre os artistas e os seus seguidores.
Programa
+info
Pontos de Interesse