Select Page

OS TRÊS PORQUINHOS E UM SÓ LOBO

No final do inverno a mãe porca teve três porquinhos. Os porquinhos crescem mais depressa do que as crianças e no fim do verão, eles já estão grandes.

Por isso, no fim do verão, eles já eram grandes e a mãe disse-lhes:
– Meus filhos, agora que já são grandinhos têm de aprender a viver sozinhos.

Como a mãe lhes recomendou, cada um devia seguir caminhos diferentes e construir a sua própria casa. Um construiu uma casa de palha, o outro uma casa de madeira e o último, como era o menos preguiçoso, construiu uma casa de tijolo.

O lobo mau, quando percebeu que tinha três novos vizinhos, começou logo a preparar um plano para apanhar os três porquinhos. Mas, os três irmãos conseguiram derrotar o lobo!

Contudo, esta peça não acaba aqui! Esta história mostra que o lobo tinha algo mais a dizer e ensina miúdos e graúdos a olharem para os outros com mais atenção e justiça.

Pelo, Palco de Chocolate.

Inscrições: 214 194 893 / 964 379 701

Pontos de Interesse

O AQUI

No âmbito da Comemoração dos 10 Anos da CiM – Companhia de Dança, a Vo’Arte apresenta a recriação do espetáculoO Aquino Teatro São Luiz, coprodutor da sua estreia em 2009. Um espetáculo de dança cujo tema é o tempo, o tempo cronológico e o tempo interior,...

Papel de Parede

Um cartaz é um espetáculo. Pelos cartazes do D. Maria II vemos mais de um século de representações e das histórias que cada uma encerra. Nesta temporada continua patente a exposição que inaugurou nas...