Select Page

22.ª CAMPANHA DE RECICLAGEM DE RADIOGRAFIAS

O Município do Sabugal apoia a AMI na divulgação da 22.ª Campanha de Reciclagem de Radiografias, que se encontra a decorrer até ao dia 4 de outubro.

A reciclagem da prata contida nas radiografias permite minimizar os impactes ambientais e ainda ajudar a AMI a continuar a sua missão em Portugal.

Entregue as suas radiografias com mais de cinco anos ou sem valor de diagnóstico em qualquer farmácia.

Pontos de Interesse

CONCURSO CINEMA EXPLORER 3.0

Uma exploração imagética das Aldeias Históricas de Portugal através de curtas-metragens e micro-vídeosCinema Explorer é um concurso de curtas-metragens e micro-vídeos que tem como objetivo divulgar e partilhar curtas de diferentes géneros realizadas no âmbito das...

SABUGAL: MEMÓRIAS DA MINHA TERRA

Histórias e estórias do SabugalProjeto de Escrita Aberta, promovido pelo Centro Local de Aprendizagem da Universidade Aberta do Sabugal, em parceria com o Município do Sabugal.Ano letivo de 2017/2018Todos temos histórias longínquas – quer fictícias, quer reais – que...