Select Page

As Raízes Também Se Criam No Betão

A exposição do artista franco-argelino Kader Attia, “As Raízes Também Se Criam No Betão”, explora a relação que o espaço urbano tem com o corpo – especialmente o corpo migrante, mas também a forma como este é afetado e politizado.

A obra de Kader Attia dialoga com a memória da arquitetura moderna em África e com a apropriação que esta faz da arquitetura local, refletindo também sobre a persistência de processos de recalcamento na vivência das populações, através de diversos elementos, como o filme documental, a escultura, a colagem e a construção de situações de instalação.

Até dia 6 de janeiro de 2019, de terça a domingo, das 11:00 às 18:00, Culturgest, Rua Arco do Cego (metro: Campo Pequeno). Entradas: 4 euros; gratuita aos domingos.

Pontos de Interesse

TODOS AO PALCO!

Nas férias de verão, o Teatro Bocage convida as crianças a saltarem para o palco e a tornarem-se verdadeiros artistas! Com esta atividade as crianças aprendem técnicas de desinibicação e de comunicação e têm ainda a oportunidade de criar e dramatizar uma peça de...

Brunch Electronik Lisboa'18

O Brunch Electronik pretende aproximar os amantes da música eletrónica dos melhores artistas nacionais e internacionais, através de concertos ao ar livre. O Brunch aposta ainda numa combinação entre música, gastronomia, mercado e atividades, transformando-se numa...