Select Page

Concerto de Natal na Igreja de S. Gonçalo

É já amanhã, dia 15 dezembro, pelas 22h00, que a Igreja de S. Gonçalo recebe a Orquestra do Norte para o concerto de Natal,  sob a direção do maestro José Ferreira Lobo.  A entrada é livre.

O programa é o seguinte:

Arcangelo Corelli – Concerto grosso Op.6/8, Fatto Per la notte di Natale

Ludwig van Beethoven – Sinfonia nº. 6 em Fá Maior “Pastoral”, Op.68

Orquestra do Norte
José Ferreira Lobo | Direção

Pontos de Interesse

Biblioteca Municipal acolhe Concurso Nacional de Leitura

Além das habituais sessões de cinema, teatro de fantoches e horas do conto, o principal destaque para maio da programação da Biblioteca Municipal Albano Sardoeira – BMAS – vai para o CNL – Concurso Nacional de Leitura. A 15 de maio Amarante acolhe a fase...