Select Page

Hotel Baía Cascais

Este hotel está situado no centro de Cascais, apenas a 20 metros da Praia dos Pescadores, onde disponibiliza uma piscina interior no último andar e terraço ao ar livre com vista panorâmica para o oceano.

Os quartos do Hotel Baía beneficiam de ar condicionado e estão decorados com cores acolhedoras. Incluem um telefone e uma televisão, mas alguns proporcionam vista para o Oceano Atlântico.

O Restaurante Baía Grill serve cozinha tradicional portuguesa e especialidades à base de marisco fresco. Pela manhã, é servido um buffet de pequeno-almoço no restaurante ou no terraço ao ar livre.

Os hóspedes poderão descontrair-se ao sol numa espreguiçadeira ou alugar uma bicicleta e explorar as praias e atracções locais. Está disponível acesso Wi-Fi gratuito em toda a propriedade.

O Hotel Baía situa-se a 2 minutos a pé da Marina de Cascais e a 20 minutos a pé do Parque Natural de Sintra-Cascais. A Estação Ferroviária de Cascais fica a 300 metros.

Esta é a parte de Cascais que os hóspedes preferem, de acordo com comentários independentes.

Esta propriedade também tem uma das localizações melhor pontuadas em Cascais! Os hóspedes estão mais satisfeitos com ela do que com outras propriedades da mesma área.

 

Localização: Passeio de Dom Luís I, 2754-509 Cascais

Contactos

morada Passeio de Dom Luís I 2754-509, Cascais, Portugal

Pontos de Interesse

Casa Pereira

A casa, em pleno Chiado, foi inaugurada em 1930, continuando na mesma família desde 1945. Uma loja antiga onde se pode encontrar um longo balcão de mármore com a típica balança e a máquina registadora. Aqui pode-se encontrar todo o tipo de chás, cafés, chocolates e...

Pastelaria Versailles

Fundada em 1922, tem o nome do famoso palácio francês e o seu interior parece mesmo uma sala saída deste. Enormes espelhos nas paredes e tetos trabalhados dos quais pendem lustres, detalhes art nouveau fazem parte da decoração que criam o ambiente de um verdadeiro...

Convento do Carmo

Antigo convento carmelita de Nossa Senhora do Vencimento do Monte do Carmo, mandado construir em 1389 pelo Condestável D. Nuno Álvares Pereira, ficou concluído nas primeiras décadas do século XV. Profundamente afetado pelo terramoto...