Select Page

A BRANCA DE NEVE E OS SETE ANÕES

Às sete para as sete do dia sete de Julho do ano da graça de 1777, nasceu uma bela menina a que chamaram Branca de Neve. A Rainha teve apenas tempo de a ver sorrir, pois ao contrário de todos os outros meninos ao nascer, Branca de neve não chorou.
A Rainha libertou então o seu último suspiro e para desgosto de todos no reino, morreu. O Rei chorou durante sete anos, sete lágrimas em todos os sete dias da semana, até que por fim as suas lágrimas secaram.
O Rei jurou cuidar da filha e fazê-la feliz. Mais sete anos passaram e o Rei voltou a casar. Mas esta nova Rainha, a madrasta, era má e lançou um feitiço sobre o reino. O inverno veio para ficar. A floresta verdejante escureceu de tristeza ficando negra como a magia desta outra Rainha. Mergulhou-se num silêncio profundo, os rios gelaram e entrámos na idade das trevas. Mas com ajuda de todos esta menina vai descobrir a felicidade!

Pontos de Interesse

UM PONTO QUE DANÇA

“Lembro-me de viver numa ilha um ponto, no meio do mar.” É assim que começa a história do livro “Um Ponto que Dança”, que acompanha o movimento da vida desse ponto: conta as suas danças de pequeno até adulto, os desafios para encontrar um lugar...

Hack for Good 2017

  Hack for Good 2017 Sessão de boas-vindas Quando Sáb, 24 junho 201711:00 até 12:30 Onde Coleção do Fundador – Galeria PrincipalAv. de Berna, 45A, Lisboa217 823 000Google Maps » Sessão de abertura e...