Select Page

A Vida da Morte

A vida e a morte são amigas e andam de mão dada. Uma não é nada sem a outra. Morrer é renascer e viver é morrer cada dia. Assusta-nos a morte como algo desconhecido, sem dar-nos conta que o dia morre diariamente, com a noite.

Um bufão morre e com ele morre o riso que a dor do mundo lhe provocou. A mala da sua vida ainda está cheia de momentos, que necessitam de apanhar ar, porque a morte necessita de colocar tudo no seu lugar, para criar o equilíbrio necessário e com ele, fazer nascer um palhaço!

Pontos de Interesse

lisboa subterrânea

Datadas do início do século I, estas galerias romanas são abertas ao público apenas duas vezes por ano. Por ocasião do programaLisboa Por Dentro, ao longo do fim de semana de 6 a 8 de abril, poderão ser visitadas.

Irene Buarque

As pequenas onze telas retangulares onde habita o azul , e as outras onze onde habita o amarelo, dispostas horizontalmente em duas filas, definem escalas cromáticas, mas não são um mero exercício. Trata-se de localizar, apurar a cor e prever o seu destino nas nuances...

C4 Pedro – MEO ARENA

C4 Pedro, um dos músicos mais influentes da nova geração da música angolana, celebra o grande momento de sucesso com o público português, atuando na maior sala de espetáculos do país. Versátil, excelente...