Select Page

ASAS DE PAPEL

Esta é a história de um instante, um segundo, uma fratura do tempo, do momento em que tudo saltou, tudo voou, tudo desapareceu.

 

Mas não há final sem início, nem início sem final e como em todas as histórias não há protagonista sem aventura nem aventura sem acidente.

Sabem que saltar é voar e aterrar é chegar. Sabem que ao olhar para cima olhamos para trás e que o tempo nunca é uma coisa linear, como uma linha nunca é uma linha se não uma sucessão de acontecimentos, e disso, dos acontecimentos iremos falar.

Agora sigam-me, sem medo e sem pausa, atirem-se para o vazio do voo e deixem-me levar a mochila da aventura. Vamos.

Peça de Ainhoa Vidal.

Obs.: No dia 23 abril às 11h haverá sessão descontraída. Também para escolas.

 

Pontos de Interesse

Lago dos Cisnes

Juntos captam a beleza e o drama deste que é considerado o mais espetacular reportório da dança clássica e cuja narrativa engloba um ambiente de amor, traição e de triunfo do bem sobre o mal. O confronto da pureza da figura do Cisne Branco e a intriga presente na...

NATAL IN GLOW

Neste ATL as crianças vão ser a estrela mais brilhante deste Natal! Este ano, na Dance Spot, o Natal vai brilhar de uma forma diferente! Em cada semana, as crianças aprendem a dançar e a cantar com o objetivo de preparar um espetáculo final de apresentação para os...