PROGRAMAÇÃO 2024 (ABR \ MAI),ABRIL,13 (sábado 21h30)
Teatro | ‘D. Pixote Del Côa, o seu Escudeiro e a Noiva’
Grupo de Teatro Anel de Pedra
M/3 (Duração: 45 min)
Gratuito | Aquisição obrigatória de bilhete,O Grupo de Teatro Anel de Pedra apresenta a peça ‘D. Pixote Del Côa, o seu Escudeiro e a Noiva’.,30 (terça-feira 21h30)
Música | ‘Concerto Sinfónico – 50 anos do 25 de Abril’
Escola de Música Pedro Álvares Cabral – Belmonte/Polo do Ensino Articulado do Sabugal
M/3 (Duração: 45 min)
Gratuito | Aquisição obrigatória de bilhete,A Escola de Música Pedro Álvares Cabral – Belmonte/Polo do Ensino Articulado do Sabugal apresenta um concerto evocativo dos 50 anos do 25 de Abril. Este será um concerto sinfónico coral com a participação de uma banda de música ligeira. Os alunos e professores vão interpretar alguns temas do cantautor português José Afonso, estando, também, incluídos alguns momentos de declamação de poemas do mesmo autor.,MAIO,03 (sexta-feira 21h30)
Comédia | Jel – Excesso de Bagagem – O Stand Up Comedy do Tio Jel!
M/16 (Duração: 90 min)
Pago | Aquisição obrigatória de bilhete,Aqui não há personagens – é ele próprio a partilhar diversas teorias, sarcásticas observações da atualidade e suculentas histórias de bastidores que atravessam os seus mais de 20 anos de carreira. Podia ser só anedotas, só que não! Este é o espetáculo a solo de um comediante experiente e multifacetado, imprevisível e instintivo, extremamente querido por várias gerações de público que o acarinham e acompanham nas suas redes sociais onde conta com centenas de milhares de seguidores. O inventor do Sal Grosso pede a todos “muita calma” porque o Tio… está a chegar!,25 (sábado 21h30)
Música | Benjamim
M/6 (Duração: 70 min)
Pago | Aquisição obrigatória de bilhete,‘As Berlengas’ são uma ambiciosa obra multidisciplinar do músico Benjamim que ganha forma em 3 dimensões: um disco, um filme e um espetáculo. O início do projeto remonta a 2017 em forma de ideia conceptual, que foi ganhando corpo ao longo dos anos. No final de 2022, Benjamim desafiou o realizador Bruno Ferreira para assinar um filme inspirado na paisagem musical que havia criado. A partir de peças instrumentais, colagens sonoras, canções em formato de lamento, juntam-se fragmentos de memórias para a elaboração de uma história passada num arquipélago inventado, através da dança e do som.,Adquira o seu bilhete na BOL
ou no Museu do Sabugal (271 750 080).
Pontos de Interesse