Select Page

BEM-VINDOS À ESCOLA DO HARD ROCK!

O Hard Rock tem tudo a postos para formar os pequenos Rockers, dando-lhes a conhecer a história do rock e da evolução da música nos últimos anos.

Com artistas como Elvis Presley, Queen, Madonna e Rolling Stones, o Hard Rock Cafe disponibiliza as aulas de rock mais divertidas de Lisboa.

As estrelas não estarão presentes fisicamente, mas farão parte de uma das principais etapas de formação: a história do rock. Depois do sucesso da edição passada, com mais de 600 mini “roxtars” certificados na disciplina de Rock n’ Roll, as portas da “Escola do Hard rock” voltaram a abrir em setembro.

Com um programa educacional dirigido e adaptado a todos os níveis de ensino e de idades, esta é uma viagem muito divertida e simplificada pelos 47 anos de sucesso da marca Hard Rock e pela história da evolução da música, desde o início dos anos 70 – quando Peter Morton e Isaac Tigrett decidiram abrir o primeiro café em Londres, onde era o ponto de encontro de inúmeras estrelas de rock, como Eric Clapton, Pete Townshend (The Who), Rolling Stones e The Beatles.

Os alunos vão também conhecer um pouco mais acerca da história do rock e da evolução da música desde os anos 20 até à atualidade, passando por artistas como Elvis Presley, Jumi Handrix, Michael Jackson, Queen e Madonna. Depois das aulas os alunos fazem um tour pelas inúmeras peças de Memorabilia do Café e respondem a um Quizz, para testar os conhecimentos.

Este programa da “Escola Hard Rock” 2018/2019 está disponível durante todo o ano, de segunda a sexta-feira, com início às 10h ou 10.30h, no Hard Rock Café Lisboa, mediante disponibilidade, sendo as aulas dadas em português ou inglês, de acordo com a sua escolha.

Informações | Email | Site

Pontos de Interesse

hu(r)mano

Hu(r)mano mostra-nos intérpretes que se elevam a uma realidade paralela ao quotidiano, procedendo deste modo à reflexão imaginária em torno do movimento humano urbano e da sua condição vital. Trata-se de uma busca constante do significado da dança enquanto produto...

João Simões

A exposição que João Simões (Luanda, 1971) apresenta marca o seu regresso ao circuito expositivo português depois de quase duas décadas de périplo internacional. Ao contrário do que se poderia esperar, contudo, não se trata aqui de um regresso apoteótico. Esta não é a...