Select Page

Espetáculo de Dança Inclusiva | 12 979 Dias”, de Diana Niepce

12 979 Dias é o somatório dos dias que os performers estiveram internados, corolário da sua condição física ou psíquica. Esta estranheza da institucionalização, o espetáculo bizarro que esconde a ineficiência das políticas identitárias em torno da deficiência. Nós, os outros, ableismo, normatividade e sociedade. Como perpetuar uma mudança em nós e nos outros.
Espetáculo com audiodescrição e língua gestual portuguesa, serviços que cria condições de acesso para pessoas com deficiência visual e pessoas surdas.
Direção artística | Diana Bastos Niepce
Performers | André Ferreira, Bartosz Ostrowsky, Bruno Freitas, Carla Ribeiro, Diana Niepce, Joana Cadete, Karen Sampaio, Marta Xavier, Sara Ferreira e Paulo Sá.
M/16

Entrada gratuita

Pontos de Interesse

LIQUID SKIN – APICHATPONG WEERASETHAKUL, JOAQUIM SAPINHO

Joaquim Sapinho, Candles (Esmola), 2016. Vista da exposição Liquid Skin – Apichatpong Weerasethakul, Joaquim Sapinho, MAAT, 2016. Fotografia: Bruno Lopes   No século XXI, a relação entre artes plásticas e cinema é um tópico crucial dos debates culturais. Artistas que...

QUEER Lisboa'19

QUEER LISBOA – Cinema LGBT O Queer Lisboa – Festival Internacional de Cinema Queer é o primeiro festival nacional criado com o propósito específico de exibir novas propostas cinematográficas de temática gay, lésbica, bissexual, transgénero e transsexual, um...