Select Page

Exposição O Fotógrafo Acidental: serialismo e experimentação em Portugal 1968-1980″

Trata-se de uma mostra que abrange um período atravessado pela Revolução do 25 de Abril de 1974, revelando as importantes transformações da arte portuguesa num contexto de difícil inscrição cultural das propostas dos artistas.

A exposição apresenta obras de Alberto Carneiro, Ângelo de Sousa, Ernesto de Sousa, Fernando Calhau, Helena Almeida, Jorge Molder, José Barrias, Julião Sarmento e Vítor Pomar.

+info

Pontos de Interesse

Belém Art Fest 2017

O Belém Art Fest está de volta nos dias 15 e 16 de setembro aos mais emblemáticos espaços de Belém. O festival dos museus à noite oferece uma programação de luxo no património histórico português, proporcionando espetáculos e concertos únicos em espaços exclusivos...

Uma Frida

UMA FRIDAserá um exercício, ou melhor, um cataclismo poético sobre histórias de amor. Uma exibição de memórias que vão perdurar num tempo.UMA FRIDA é uma herança.

Escrita em Dia” com Afonso Reis Cabral

AFONSO REIS CABRAL nasceu em 1990. Aos quinze anos publicou o livro de poesia Condensação. É licenciado em Estudos Portugueses e Lusófonos, fez mestrado na mesma área e tem uma pós-graduação em Escrita de Ficção. Foi duas vezes à Alemanha de camião TIR em busca de uma...