Select Page

O Martim – Entrada Livre

Desde o velhinho em banho Maria, disco de estreia lançado em 2013, a principal fonte de inspiração d’O Martim eram os passeios pelo Cais do Sodré que acabavam no Lux. Mas a narração do exagero e da decadência nocturna e humana são assuntos que estão gastos. São assuntos do passado. 

Agora o ar abafado do underground dá lugar à luz do dia, os afters dão lugar aos passeios no jardim e o desamor dá finalmente lugar ao amor verdadeiro. Como é que todas estas mudanças se reflectem nas canções? É pôr as colunas bem alto e ouvir “Quando Paramos de Pensar”, “Zona de Conforto”, e “Fazes Isso Tão Bem”, os três temas de avanço do novo disco, Deixa o Tempo em Paz, com lançamento agendado para Março deste ano.

O Martim, antiga presença regular no 5 para a meia noite, ao lado do Nilton, conta com 2 discos – em banho Maria (2013) e Horas para Gastar Vol. I (2015) – e 2 EP’s – Um caso perdido (2012) e De 5 em 7 Dias (2013) – na discografia.

Local: Café Casa da Música

Pontos de Interesse

OJM convida Gonçalo Moreira

O pianista de Coimbra, Gonçalo Moreira, é o solista convidado pela Orquestra Jazz de Matosinhos para o sexto concerto do ciclo dedicado aos Novos Talentos do Jazz, dia 30 de Março, às 22h00, no Teatro Municipal de Matosinhos Constantino Nery.Ao vivo, o pianista e a...

Virgem Suta

A história dos Virgem Suta não é a história normal das bandas de hoje em dia. Não foram descobertos através do Myspace, não fizeram uso das autoestradas da informação para conquistar os milhares de fãs com que poderíamos abrilhantar esta nota. Valeram-se de duas...