Vão ser 4 dias de música, animação e surf! E há um dia a pensar nos mais novos.
No dia 13 de agosto: O Sol da Caparica é mesmo das crianças!
Os mais pequenos têm dia especial pelo quarto ano consecutivo. Vai ser um dia mágico n’O Sol da Caparica.
A música vai chegar pela voz do projeto Mão Verde, de Capicua e Pedro Geraldes, de Rita Guerra e de Palavra Cantada. O projeto Mão Verde promete transmitir a consciência ecológica às crianças. Rita Guerra, cantora da música d’ “A Bela e o Monstro, leva até ao pequeno público outros clássicos da Disney, que encantam várias gerações. E como aprender também pode ser muito divertido, as canções da Palavra Cantada prometem animar com temas sobre ecologia, higiene e alimentação, que já são muito conhecidas entre as crianças.
Os mais pequenos e as suas famílias não vão querer perder também os Guardiões de Almada, a oportunidade de subir ao palco para tirar uma fotografia, habitar a Aldeia Havaiana, participar em oficinas criativas e de expressão plástica e, ainda, dar muitos saltos nos insufláveis e no trampolim! Esta e outras surpresas estão reservadas para este dia especial só para as crianças.
Ao longo do Festival serão ainda apresentadas sessões especiais de fábulas animadas, oriundas de vários países e com diferentes técnicas de animação, num total de 4h de filmes de cheios de animação. Estas exibições resultam da parceria entre O Sol da Caparica e a MONSTRA | Festival de Animação de Lisboa.
Preço: 15€/dia | 2€/dia 14
Mais informações: Site | Facebook
Obs.: Gratuito até aos 6 anos.