Primeiro na Ribeira Brava e, depois, em Câmara de Lobos, o presidente do PSD/Madeira iniciou, hoje, a ronda de contactos com os militantes que prossegue, amanhã, em Santa Cruz.
Uma ronda que tem por objectivo agradecer o trabalho levado a cabo, este ano, pelas diferentes estruturas do partido e abrindo espaço a um debate sobre o futuro e sobre a preparação para o próximo grande desafio das autárquicas, em 2021.
Miguel Albuquerque sublinha que se trata de um desafio “que carece de ser devidamente estruturado e pensado de forma atempada”, de modo a que o PSD/M não só mantenha como reforce o seu eleitorado, concretamente o mais jovem. Para tal, “é preciso explorar novas abordagens, é preciso que o partido reforce a sua abertura à sociedade, que integre novos quadros e que, acima de tudo, valorize, ainda mais, os seus princípios social-democratas junto de toda a população, mantendo-se coeso e unido”, disse.
Albuquerque fez questão de enaltecer a capacidade de trabalho e o contributo de todos os militantes “para a grande derrota do PS/M e de António Costa na Madeira”.
Na reunião de Câmara de Lobos, como já foi noticiado, Pedro Coelho anunciou a demissão da presidência dos Autarcas Sociais-Democratas.