Select Page

Aljustrelense, Mimi Soares Kelleher, apresenta primeira obra ao público


Aljustrelense, Mimi Soares Kelleher, apresenta primeira obra ao público

Ketamina Creme e Cordas

No próximo dia 10 de setembro, pelas 18 horas, a Biblioteca Municipal de Aljustrel apresenta o livro Ketamina Creme e Cordas, de Mimi Soares Kelleher.

Milene Pinto Soares Kelleher nasceu em Beja, a 7 de Setembro de 1977.

Viveu a sua infância e adolescência em Aljustrel, e a maior parte da vida adulta em Azeitão e Lisboa.

Desenvolveu a sua carreira na Indústria Farmacêutica, onde trabalhou durante 12 anos em várias multinacionais, na área comercial.

O gosto pela escrita surgiu na vida da autora ainda na infância, e três décadas depois a efusão da criatividade ganhou a forma de um romance.

Atualmente vive em Sydney, abraçada à cultura Australiana, carrega um coração lusitano com honra e gratidão. Escrever é uma atividade partilhada com o acompanhamento, e muitas vezes participação nos projetos profissionais do marido, o realizador – Lance Soares Kelleher.

Ketamina Creme e Cordas, primeira obra da autora, retrata a vida da bailarina, Fiona, que abandona os palcos da Austrália e aglutina-se na apaixonante capital portuguesa, vendo-se inesperadamente envolvida num jogo de sedução com contornos criminosos.

Juan Carlos, um poderoso empresário de futebol, é suspeito. E Manel, o coreógrafo luso-americano, tem um perfil demasiado inquietante para afastar suspeitas.

Leonor, a senhoria e parceira de casa de Fiona, arrisca quebrar algumas convenções e descobre que a vida nem sempre é uma sucessão de desafios e provações sem tréguas.

A apresentação do livro contará com a participação do presidente da Câmara Municipal de Aljustrel, Nelson Brito, e de Marcos Aguiar, orador convidado pela autora do livro.

Pontos de Interesse

Eletrificação rural no Concelho de Aljustrel

Eletrificação rural no Concelho de Aljustrel Energia O Município de Aljustrel encontra-se a preparar um possível protocolo de colaboração com a EDP Distribuição, envolvendo os proprietários agrícolas do concelho e as suas organizações, tendo em vista o desenvolvimento...

Luto Municipal

Luto Municipal A Câmara Municipal de Aljustrel decretou um dia de luto municipal pelo falecimento, aos 95 anos, do Padre Olavo Dikjstra, que, durante muitos anos, foi pároco nas freguesias de S. João de Negrilhos e Ervidel. O padre Olavo deixa uma obra comunitária e...