Aljustrelense, Mimi Soares Kelleher, apresenta primeira obra ao público
Ketamina Creme e Cordas
No próximo dia 10 de setembro, pelas 18 horas, a Biblioteca Municipal de Aljustrel apresenta o livro Ketamina Creme e Cordas, de Mimi Soares Kelleher.
Milene Pinto Soares Kelleher nasceu em Beja, a 7 de Setembro de 1977.
Viveu a sua infância e adolescência em Aljustrel, e a maior parte da vida adulta em Azeitão e Lisboa.
Desenvolveu a sua carreira na Indústria Farmacêutica, onde trabalhou durante 12 anos em várias multinacionais, na área comercial.
O gosto pela escrita surgiu na vida da autora ainda na infância, e três décadas depois a efusão da criatividade ganhou a forma de um romance.
Atualmente vive em Sydney, abraçada à cultura Australiana, carrega um coração lusitano com honra e gratidão. Escrever é uma atividade partilhada com o acompanhamento, e muitas vezes participação nos projetos profissionais do marido, o realizador – Lance Soares Kelleher.
Ketamina Creme e Cordas, primeira obra da autora, retrata a vida da bailarina, Fiona, que abandona os palcos da Austrália e aglutina-se na apaixonante capital portuguesa, vendo-se inesperadamente envolvida num jogo de sedução com contornos criminosos.
Juan Carlos, um poderoso empresário de futebol, é suspeito. E Manel, o coreógrafo luso-americano, tem um perfil demasiado inquietante para afastar suspeitas.
Leonor, a senhoria e parceira de casa de Fiona, arrisca quebrar algumas convenções e descobre que a vida nem sempre é uma sucessão de desafios e provações sem tréguas.
A apresentação do livro contará com a participação do presidente da Câmara Municipal de Aljustrel, Nelson Brito, e de Marcos Aguiar, orador convidado pela autora do livro.