Select Page

Anamar estreou Café Literário no Campo Alegre

O Café Literário é um novo programa do Teatro Municipal do Porto produzido por João Gesta, também responsável pelas Quintas de Leitura eteve ontem a sua primeira edição, no Teatro do Campo Alegre. Este “café” pretende afirmar-se como um espaço privilegiado para o lançamento de livros, conversas e tertúlias com os novos talentos da literatura portuguesa.

Na primeira sessão, Anamar, mais conhecida pelo seu percurso artístico e criativo, em especial nas artes do espetáculo e na música, apresentou o seu primeiro livro, “Fortuna”.

A obra “é uma viagem poética e espiritual, um testemunho vivo e uma reflexão intimista sobre a vida, levando-nos ao lugar do emaravilhamento perante o melhor de nós próprios”.

Afonso Cruz e Albuquerque Mendes apresentaram o livro. Pedro Lamares, Isabel Medina e Anamar leram excertos da obra. A autora provocou depois a extensa plateia que encheu por completo o Café-Teatro do Campo Alegre, lendo páginas soltas do seu livro que os próprios espetadores escolheram aleatoriamente.

Um fim de tarde diferente que se repetirá uma vez por mês.

Pontos de Interesse