Select Page

Bricomarché abre em outubro com 22 postos de trabalho

Convidado pela gerência da loja de Elvas do Bricomarché, na manhã desta segunda-feira dia 4, o presidente da Câmara Municipal visitou a obra desta nova superfície comercial, localizada na Avenida de Badajoz, entre o coliseu e o Morgadinho.

Nuno Mocinha foi recebido por Susana Lourenço, sócia-gerente da loja, que acompanhou o presidente da Câmara na visita às instalações. A obra foi iniciada em maio deste ano e, quatro meses depois, caminha para o final, já com a pavimentação concluída no exterior e o interior da loja quase pronto para começar a receber mercadoria. José Laço, presidente da Junta de Freguesia de Assunção, Ajuda, Salvador e Santo Ildefonso, também esteve presente nesta visita às instalações deste espaço comercial, que ocupa uma área nesta autarquia.

O investimento aqui realizado é de três milhões e meio de euros, para a criação de 22 novos postos de trabalho. A previsão da gerência é que a loja deve abrir portas ao público em outubro próximo.

O Bricomarché é a primeira rede de distribuição não-alimentar criada pelo grupo “Os Mosqueteiros”. As lojas são servidas por uma central de compras internacional, postos de armazenamento comuns, logística alargada e uma rede de informática eficaz. Em Elvas, como nas lojas restantes, o Bricomarché vai ter cinco espaços: construção, jardim, decoração, bricolage e pet-shop.

Pontos de Interesse

Nossa Senhora da Lapa animada em Barbacena

A população de Barbacena voltou a reviver a tradicional romaria em honra de Nossa Senhora da Lapa, nos arredores da localidade e que levou a este local centenas de pessoas, ao longo deste fim-de-semana, dias 22 e 23 de abril. O programa incluía diversas atividades...