Select Page

Câmara Municipal de Elvas com novo horário a partir de 4 de dezembro

O novo horário da Câmara Municipal de Elvas vai entrar em vigor a 4 de dezembro, próxima segunda-feira, sendo que no edifício dos Paços do Concelho o horário será das 9 às 13 e das 14 às 17 horas. O atendimento ao público no Balcão Único vai realizar-se entre as 8.30 e as 16 horas, sem interrupção.

No que respeita aos equipamentos da Câmara Municipal de Elvas, como o Forte da Graça, a Biblioteca Municipal de Elvas Dra. Elsa Grilo e o Parque Subterrâneo e o Museu de Arte Contemporânea de Elvas, os horários mantêm-se como estavam até agora.

Assim sendo, o Forte da Graça está encerrado às segundas-feiras e aberto das 10 às 17 horas, de terça-feira a domingo não encerrando à hora de almoço, tal como acontece com o Forte de Santa Luzia, que abre de quarta-feira a domingo, das 10 às 17 horas, encerrando segunda todo o dia e terça-feira de manhã. 
 
A Biblioteca Municipal de Elvas Dra. Elsa Grilo, com o novo horário vai funcionar de segunda a sexta-feira das 10 às 17 horas e encerra sábados, domingos e feriados. O Museu de Arte Contemporânea vai estar de portas abertas nas terças-feiras entre as 13 e as 17 e de quarta-feira a domingo das 10 às 17 horas, encerrando ao público às segundas-feiras.
 
O Posto de Turismo vai estar a funcionar no seu horário normal, entre as 9 e as 18 horas. Neste âmbito o Parque Subterrâneo vai funcionar as 24 horas. 

No Arquivo Municipal o horário também vai mudar, estando aberto de segunda a sexta-feira, das 9 às 13 e das 14 às 17 horas.

Nos serviços da Abegoaria o horário será das 8 às 13 e das 14 às 16 horas.

Pontos de Interesse

Pilotos mostraram os seus dotes na “Gymkhana 4.0”

A Associação Cultural e Desportiva da Belhó e Raposeira promoveu este domingo 20, numa zona de asfalto do Caia, mais uma edição da “Gymkhana 4.0”, uma prova de perícia automóvel.Com muito público presente, em especial vindo do outro lado da fronteira,...

Vitória Branco no lançamento do livro “Pele e Pedra”

A vereadora da Câmara Municipal de Elvas, Vitória Branco, e o colecionador Antónioo Cachola marcaram presença no lançamento do livro “Pele e Pedra”, de Ana Rito, que se realizou no Museu Nacional de Arte Contemporânea do Chiado.A obra, da artista que está...