Select Page

Chegada dos motards do Portugal de Lés a Lés condiciona trânsito

O trânsito no Centro Histórico de Elvas, nomeadamente nos acessos à Praça da República, a partir das 15.30 horas, vai circular de forma condicionada, pela chegada a Elvas dos cerca de 1700 motards que participam na iniciativa Portugal de Lés a Lés, cuja etapa tem, esta sexta-feira, o seu término na cidade Património Mundial.

Nesse sentido, é solicitada a colaboração dos elvenses e a atenção para estes condicionalismos, sendo que poderá haver cortes temporários de trânsito devendo assim os condutores respeitarem as indicações das forças de segurança para que o evento decorra dentro da normalidade, entre as 16 e as 21 horas.
 
Esta presença motorizada, numa prova não competitiva e de fins turísticos, integra-se na iniciativa “Portugal de Lés a Lés”. O evento tem cerca de mil quilómetros, liga Trás-os-Montes ao Algarve, tendo em Elvas o final da segunda etapa, nesta sexta-feira, e a partida da terceira, na manhã de sábado.

À medida que os motards vão chegando à Praça, é apresentado um programa de animação, que complementa o interesse suscitado por quase dois milhares de veículos. A maior parte dos participantes pernoita no concelho de Elvas. 

A Câmara Municipal de Elvas convida os elvenses a marcar presença na Praça da República, esta sexta-feira, 16 de junho, entre as 16 e as 21 horas, para assistir ao desfile dos motards, bem como ao programa de animação preparado para o efeito.
Pontos de Interesse

Comitiva canadiana visitou a cidade de Elvas

A cidade de Elvas recebeu esta quinta-feira, dia 24, a visita de um grupo canadiano, composto por representantes de instituições culturais e de colecionadores de arte, que estão de visita ao nosso país no âmbito da ARCO Lisboa – Feira Internacional de Arte...

Nuno Mocinha rebate acusações de movimento independente

O presidente da Câmara Municipal de Elvas, Nuno Mocinha, realizou na manhã desta sexta-feira, 28 de abril, uma conferência de Imprensa, onde abordou as questões levantadas pelo movimento independente “Elvas é o Nosso Partido”. Nuno Mocinha começou por dizer que é...