Select Page

Cine Oriental vai ser palco do concerto Moonspell* 1755


Cine Oriental vai ser palco do concerto Moonspell* 1755

9 de março

Já restam poucos bilhetes para o concerto Moonspeel + 1755 +, agendado para o dia 9 de março, às 21h30, no Cine Oriental de Aljustrel.

A banda Moonspell vem, no próximo mês a Aljustrel, apresentar 1755, o seu novo disco, cantado em português, acerca do grande terramoto de Lisboa. Uma reflexão poética, musical e filosófica da banda sobre o evento de 1 de novembro de 1755, em Lisboa, e as suas repercussões no mundo civilizado. Musicalmente, 1755 é um disco de raiz metal, com riffs vibrantes, orquestrações épicas e vozes e letras que testemunham a agonia daquele dia.

Sobejamente conhecida, a banda conta já com 25 anos de carreira, durante os quais produziu onze discos de originais; realizou tournées e concertos que reuniram milhares de fans por toda a Europa, Ásia, América e África; recebeu um prémio MTV, um disco de ouro e três de prata; e tem milhões de visualizações no YouTube e de streams no Spotify e Itunes.  

Porém, nestas duas décadas os Moonspell fizeram mais que isso. Assumiram-se perante o público e a crítica com uma das forças motrizes mais respeitadas do Metal Gótico mundial, tornando-se na banda portuguesa mais internacional de sempre.

Nessa noite, em Aljustrel, prometem apresentar um espetáculo inesquecível para os amantes do grupo que, “nesta nova fase, cantam na sua língua, num disco a todos os títulos histórico, único e emocionante”.

Os bilhetes para assistir a esta apresentação ao vivo podem ser adquiridos como sempre na Bilheteira Online, http://www.bilheteiraonline.pt/Comprar/Pesquisa?q=aljustrel), na receção das Oficinas de Formação e Animação Cultural, em dias de atividades na bilheteira do Cine Oriental, ou no próprio dia do espetáculo.

Este espetáculo é cofinanciados pelo Alentejo2020- Programa Operacional Regional do Alentejo, Portugal 2020 e União Europeia, através do FEDER”.

 

Pontos de Interesse

Luto Municipal

Luto Municipal A Câmara Municipal de Aljustrel decretou um dia de luto municipal pelo falecimento, aos 95 anos, do Padre Olavo Dikjstra, que, durante muitos anos, foi pároco nas freguesias de S. João de Negrilhos e Ervidel. O padre Olavo deixa uma obra comunitária e...