Select Page

Dois detidos e um identificado por incêndio florestal em Castelo Branco e Guarda

Em comunicado enviado à agência Lusa, a GNR explica que as detenções e a identificação foram realizadas na terça-feira, através dos comandos territoriais de Castelo Branco e da Guarda.

“Os indivíduos encontravam-se a realizar a queima de sobrantes, as quais acabaram por se descontrolar, tendo resultado numa área ardida de mais de 30.000 m2, obrigando à intervenção dos corpos de bombeiros”, refere a GNR.

Segundo a informação, os indivíduos foram constituídos arguidos e sujeitos à medida de coação de termo de identidade e residência.

Pontos de Interesse

CASA DA MEMÓRIA JUDAICA DISTINGUIDA COM PRÉMIO

No dia 25 de maio, a APOM (Associação Portuguesa de Museologia) atribuiu os Prémios APOM – 2018, numa cerimónia que teve lugar no Museu dos Coches em Lisboa.“Estes prémios são atribuídos anualmente pela APOM com o objetivo de incentivar e premiar a criatividade dos...

SARAU DA UNIVERSIDADE SÉNIOR DO SABUGAL

Foi perante casa cheia que a Universidade Sénior do Sabugal apresentou o seu espetáculo de final de ano letivo, numa noite em que a simpatia contagiante dos apresentadores, o talento dos alunos e a mestria dos professores não deixou ninguém indiferente.O sarau, que...