Milhares de pessoas, entre os foliões espontâneos e os participantes dos sete grupos e carros alegóricos portugueses, desfilaram este domingo 26, naquele que foi o segundo corso do Carnaval Internacional de Elvas.
Neste dia muitos foram os que aproveitaram o bom tempo que se fez sentir para vir apreciar aquele que é um dos mais internacionais carnaval do país, e foram, mais uma vez, milhares aqueles que vieram a Elvas assistir ao Carnaval Internacional, que neste dia não contou com as comparsas espanholas, e oriundos de toda a região, assim como da estremadura espanhola.
Pelo segundo dia, o rei do Carnaval de Elvas, Diogo Semedo, voltou a encerrar o desfile sempre com muita alegria e animação, tendo sido bem recebido pelo público presente nestes dois dias de corso. No carro e junto do público esteve acompanhado por dois ex-concorrentes da Casa dos Segredos.
Esta segunda-feira, 27 de fevereiro, realiza-se o desfile coreográfico com todos os grupos, no Coliseu Comendador Rondão Almeida, a partir das dez da noite, seguido de baile com os Orquestra d´Balho e o Deejay Sam.