Espaço Oficinas inaugura exposição e promove oficina de mandalas
Bem-estar
As Oficinas de Formação e Animação Cultural inauguram, no dia 19 de maio, às 16 horas, a exposição “Arte de Mandalar – Aljustrel – Um coletivo milenar”, da facilitadora Joana Bica.
Na exposição, que vai ficar patente ao público até ao dia 4 de agosto, Joana Bica mostra ao público, através de algumas peças que teceu baseadas na história de Aljustrel, das minas, do trabalho no campo e da sua população, esta arte que conduz a um estado de meditação profunda através da técnica de tecer em movimento circular.
Recorda-se que no dia 20 de maio, a facilitadora realizará o atelier “A arte de mandalar”, destinado a todas as pessoas interessadas. Esta oficina de expressão criativa integra várias metodologias como a numerologia, constelações e coaching sistémico, com o objetivo de obter a informação necessária para a evolução individual e por consequência coletiva do ser. A arte de mandalar promove concentração, bem-estar, cocriação de forma livre e in/consciente, insights, trazendo ao consciente informação importante para o nosso autoconhecimento, alegria e paz interior, autoconfiança e muitos mais benefícios.
As inscrições estão abertas e podem ser efetuadas até ao dia 15 de maio, nas Oficinas de Formação e Animação Cultural, através do telefone ou do e-mail: oficinas@mun-aljustrel.pt.