Florbela Queiroz apresenta revista à portuguesa em Aljustrel
Ol(h)á Florbela!
O Cine Oriental de Aljustrel apresenta, no domingo 15 de outubro, às 16 horas, o espetáculo “Ol(h)á Florbela!”
Em digressão nacional há um ano, para assinalar os 60 anos de carreira de Florbela Queiroz, esta revista à portuguesa promete animar o público com duas horas de humor e de entusiasmo, conforme tem vindo a fazer em todas as salas do país por onde tem passado.
Florbela Queiroz, que tem sido cabeça de cartaz de diversos espetáculos e se desdobrou em múltiplas personagens entre o teatro e a televisão, regressa aos palcos onde se notabilizou como grande vedeta do teatro de revista.
Ao seu lado, encontra-se Isabel Damatta, como encenadora e atriz de enormes recursos. O elenco conta ainda com três jovens talentosos: Marisa Carvalho, Raquel Caneca e Gonçalo Brandão. Escrita pelos autores, Flávio Gil, Renato Pino e Marisa Carvalho, “Ol(h)á Florbela” é um hino à boa disposição, com muitas gargalhadas soltas, pensamentos alegres e um contágio de bons momentos. O guarda-roupa é assinado por Carlos Mendonça (premiado em inúmeras edições das marchas populares de Lisboa).
A música destaca-se, igualmente, nesta revista onde, para além das músicas das rábulas, Vera Mónica interpreta dois fados orelhudos: “Caminhos” e “Fado de Revista”, mas também canta e recria a popular cançonetista Linda de Suza.
Os bilhetes já se encontram à venda no sítio http://www.bilheteiraonline.pt/ pelo preço de 10€. Os mesmos podem ser adquiridos com antecipação, de 3ªf a 6ªf, das 10h00 às 12h30 e das 15h00 às 20h00 nas Oficinas de Formação e Animação Cultural, na bilheteira do Cine Oriental, quando ali ocorre alguma atividade, ou ainda, no dia do próprio espetáculo, a partir das 15h00.