
A exposição de Ana Branca, “A plasticidade das flores que não são de plástico mas são plásticas”, está patente desde este sábado 17, na Casa da Cultura de Elvas, e apresenta dezenas de trabalhos, em que o tema central são as flores e de várias cores.
A mostra foi inaugurada hoje com a presença do presidente da Câmara Municipal de Elvas, Nuno Mocinha, da artista plástica, dos vereadores Vitória Branco e Tiago Afonso, bem como dezenas de convidados. O autarca de Elvas agradeceu à artista por expor neste espaço de cultura, tendo, já no final, sublinhado que “gostei mesmo muito da exposição. Adorei”.
Já Ana Branca, agradeceu a presença de todos e apresentou a sua exposição em jeito de performance, agradecendo também a todos os presentes e à Autarquia por esta oportunidade de mostrar os seus trabalhos, salientando que os seus temas preferidos são as flores e os animais.
Posteriormente realizou-se a visita à exposição, que fica patente de segunda a sexta-feira das 10 às 17.30 horas e ao sábado entre as 10 e as 13 horas e até ao dia 8 de outubro.
Uma iniciativa da Câmara Municipal de Elvas e que pretende divulgar o trabalho realizado por artistas elvenses, alguns pouco conhecidos do público em geral.
Recent Comments