“Rhythm of Distances: Propositions for the Repetition”é o quarto projeto a ser apresentado na Galeria Vertical do Silo Auto. Aexposição inaugura nesta sexta-feira, dia 17, pelas 21,30 horas, e irá ocupar ossete patamares da escadaria do parque de estacionamento municipal com obras dearte de sete artistas.
Com curadoria de Andreia Garcia, a nova mostra cruza váriasdisciplinas e propõe-se a contribuir para a expansão dos limites da arquitetura,o seu entendimento e o seu papel. É formada por trabalhos de: Bruno Cidra (piso1), Os Espacialistas (piso 2), Inês Teles (piso 3) , Nuno Pimenta (piso 4),João Araújo e Rita Huet (piso 5) , Ana Vidigal (piso 6) e, ainda, André Cepeda(piso 7).
Na inauguração haverá uma visita guiada, com a presença dacuradora e dos autores envolvidos. Entre as 21,30 e as 23 horas, os visitantespoderão também conhecer a instalação audiovisual “Edifício”, daautoria do laboratório Openfield, que resulta de um trabalho coletivo.
A noitetermina com uma performance audiovisual da dupla Boris Chimp 504, no centro doúltimo piso do parque de estacionamento.
“Rhythm of Distances: Propositions for theRepetition” estará patente até 4 de março de 2018.