Select Page

Grupo de arquitetos e engenheiros húngaros elogia Edifícios Centrais do Tecnológico de Óbidos

Mais de 40 arquitetos e engenheiros húngaros visitaram na última semana os Edifícios Centrais do Parque Tecnológico de Óbidos.

Foco de inovação, mas também uma atração arquitetónica, o edifício de linhas retas, da autoria do arquiteto Jorge Mealha, suscitou muita curiosidade e inúmeras questões relacionadas com a composição do espaço, função do edifício, mas também com os materiais utilizados.

Para os arquitetos Tamas Szentirmai e Tibor China, trata-se de um projeto “icónico” e “inspirador”, mas também muito “surpreendente”, já que consegue cruzar – de forma exemplar – a arquitetura com a função para a qual foi projetado.

Recorde-se que os Edifícios Centrais do Parque Tecnológico de Óbidos, com uma área total de construção superior a 4 mil metros quadrados, acolhem escritórios, auditório, salas de reunião e espaços colaborativos, espaços de lazer, cafetaria, entre outras áreas.

Pontos de Interesse

Centro de Formação Galego visita Escolas d’Óbidos

Óbidos recebeu hoje, 22 de novembro, três elementos do Centro de Formação Profissional Portovello, da cidade de Ourense (Espanha), que estiveram a visitar as Escolas d’Óbidos e as duas alunas espanholas que estão a finalizar o curso de educação de infância no...