O Festival DDD – Dias da Dança, que decorre entre 27 de abril e 13 de maio nos concelhos da Frente Atlântica, propõe dois tipos de passe de acesso aos espetáculos com preços mais vantajosos do que a aquisição individual dos bilhetes.
Um dos passes permite usufruir de sete espetáculos selecionados ao longo da programação por 30 euros.
Com esta opção, o público tem acesso às estreias em Portugal dos espetáculos “Muros” da coreógrafa e bailarina Né Barros (27 de abril), “BiT” da francesa Maguy Marin (29 de abril), “Glimpse: 5 Room Puzzle” da coreógrafa portuguesa Tânia Carvalho (4 de maio), “Tordre” do francês Rachid Ouramdane (6 de maio), “Nicht Schlafen” do coreógrafo belga Alain Platel (9 de maio), “Auto-Intitulado” de João dos Santos Martins (11 de maio) e “Celui Qui Tombe” do francês Yoann Bourgeois (13 de maio).
Já o outro passe custa apenas 20 euros e permite escolher cinco espetáculos quaisquer entre todos os que vão realizar-se nos diversos espaços do Porto, Gaia e Matosinhos.
Ambos os passes estão já à venda na bilheteira central do Festival DDD, no Teatro Rivoli.
Para mais informações, pode contactar o serviço de bilheteiras do festival através do telefone 22 339 22 00 ou do email info@festivalddd.com .
Consulte a programação do festival aqui.