Select Page

PJ deteve suspeito de peculato e falsificação de documentos no Sabugal

O Departamento de Investigação Criminal da PJ da Guarda refere em comunicado hoje divulgado que o homem, atualmente desempregado, é o presumível autor de um crime de peculato e de vários crimes de falsificação de documento, ocorridos entre outubro de 2012 e junho de 2016.

“O detido, no exercício de funções em instituição de crédito pública, mediante falsificação de documentos e utilização ilegítima de documentos que os clientes lhe deixavam assinados, ter-se-á apropriado de mais de duzentos e quarenta mil euros, valores pertencentes a clientes da instituição que ele geria”, refere a fonte.

O suspeito vai ser presente às autoridades judiciais competentes para primeiro interrogatório e aplicação das medidas de coação tidas por adequadas.

Pontos de Interesse

8.º FÓRUM ASSOCIATIVO

Decorreu na tarde do dia 18 de março, no Auditório Municipal, mais um fórum associativo que nesta oitava edição versou sobre a temática “Sabugal: Destino Turístico”.Após a sessão de abertura pelo vereador Amadeu Neves, a iniciativa em causa contou com as intervenções...

‘VIAGEM PELO MUNDO DAS PROFISSÕES’

No dia 21 de junho, no Sabugal, mais de 400 alunos do ensino pré-escolar e do 1.º ciclo do concelho embarcaram numa ‘Viagem pelo mundo das profissões’.Já com o passaporte em mão, os pequenos viajantes deram início à jornada lúdico-didática com destino à praia fluvial...