Select Page

Poesia abre amanhã o Festival de Cinema e Artes de Expressão Ibérica

A Biblioteca Municipal Almeida Garrett abre amanhã as portas ao NAU – Festival de Cinema e Artes de Expressão Ibérica, para três dias de acesso livre a cinema, música, dança, exposição e outras iniciativas.
O programa tem início pelas 21,30 horas desta quinta-feira com o espetáculo de Rui Spranger e Rui David “Todavia sempre a Poesia”, seguindo-se a primeira exibição de filmes, durante um total de 84 minutos.
Com criações de Portugal, Brasil, Cuba, Espanha, México, Colômbia, Argentina e Paraguai, o cinema regressa nas tarde e noite de sexta-feira, completando-se com um espetáculo de danças tradicionais. A agenda de sábado é semelhante, mas inclui dois concertos.
Durante todo o NAU, que é uma coprodução da Câmara do Porto, há uma exposição de pintura de Hélder Bandarra e outras atividades.
Saiba mais aqui.
Pontos de Interesse

Alunos aprenderam a programar como no MIT

Chama-se “Aprender a programar” e consiste num projeto inspirado nos programas de Mitchel Resnick, professor do MIT (Instituto de Tecnologia de Massachusetts) e responsável pelo grupo de trabalho Lifelong Kindergarten, especializado no desenvolvimento de...