
A Royal Air Maroc (RAM) vai retomar a rota Porto- Casablanca no próximo domingo, 25 de junho. A companhia de bandeira marroquina passa arealizar três voos semanais, às segundas, quintas e domingos, com saída do Aeroporto Francisco Sá Carneiro às 17,45 horas e chegada à cidade marroquina de Casablanca às 18,20 horas.
A companhia de bandeira marroquina, presente em Portugal há quase 41 anos, tinha operado nesta rota, pela última vez, no Inverno de 2010/2011.
A reativação tinha sido já anunciada para março deste ano, mas “por motivos operacionais” só agora teve condições para arrancar, avançou acompanhia.
A nova rota está no centro da mais recente campanha de comunicação da companhia, que destaca a tarifa da viagem de ida e volta por 185 euros.
A Royal Air Maroc foi fundada em julho de 1953, com a fusão da Air Maroc e Air Atlas. Desde julho 2014, a RAM voa para cerca de 90 destinos, 56 dos quais são internacionais.
A transportadora tem o seu “hub” principal em Casablanca, no Aeroporto Internacional Mohammed V e assegura ligações aéreas para 13 países europeus.
Recent Comments