Select Page

Série “Ministério do Tempo” gravada em Elvas, estreia hoje, às 21 horas

A série “Ministério do Tempo” estreia esta segunda-feira, à noite, na RTP 1, sendo a aposta da estação pública neste formato para o início deste ano de 2017.
A estreia está marcada para as 21 horas, sendo que já este domingo o canal público mostrou o making off da série, cujas cenas foram gravadas, na sua maioria, na cidade Património Mundial, em locais como o Forte da Graça, Igreja de São Domingos, Museu Militar de Elvas ou Ponte da Ajuda, entre outros.
O elenco é composto por atores reconhecidos do panorama nacional, como Mariana Monteiro, Sisley Dias, Filomena Cautela, João Craveiro, António Capelo, entre muitos outros e que inclui nos figurantes muitos elvenses.

O primeiro episódio já se encontra disponível no RTP Player, para aqueles que não querem perder nada desta nova série de fição e histórica que mostra o Portugal de ontem e de hoje, e a grande aposta da RTP 1 para este segmento.
Esta é uma produção da Iniziomedia, que conta com o apoio da Câmara Municipal de Elvas, e é uma adaptação portuguesa da série espanhola El Ministerio del Tiempo, onde são retratadas as peripécias que acontecem dentro de uma agência secreta do governo que apenas é do conhecimento de reis, chefes de Estado e de um número reduzido de pessoas. O objetivo é prevenir que qualquer intruso do passado viaje até ao presente, ou vice-versa, a fim de mudar a história em seu benefício.
Pontos de Interesse

Alempack investe mais de dois milhões de euros

A Alempack Lda. é uma empresa de Elvas que vai mudar de instalações dentro de dois meses: num investimento de mais de dois milhões de euros, deixa a Rua de Campo Maior, na Boa-Fé, e ocupa um lote na zona industrial das Fontainhas....

Assembleia Municipal reuniu a 29 de junho

As alterações ao Regulamento Municipal dos Apoios Sociais do Município de Elvas e ao Regulamento Municipal do Direito à Habitação do Município de Elvas foram aprovadas por unanimidade, assim como os Estatutos Eurobec – AECT. Os membros da Assembleia aprovaram por...