Select Page

Bar Arco da Cadeia

Dentro das Muralhas de Óbidos, mergulhado na história portuguesa, surge o espaço Arco da Cadeia – Bar Medieval. Com os serviços Vinhos e Tapas, Cocktail, Café Lounge, é um espaço dedicado a quem nele se encontra.

Como é certo e sabido nesta presente rede não existem fronteiras, assim como no bar Arco da Cadeia. Da prisão resta o espaço, por dentro, uma diversidade de cores, feitios, sabores, sons, fazem o favor de nos levar a uma espécie de dimensão por descobrir, em que a criatividade, a vontade de sonhar e de sentir estão em primeiro lugar.

Deixe-se levar!

Neste espaço em que tudo parece “tranquilamente vivo”, alguns dos verdadeiros prazeres da vida aparecem para se dar a conhecer espontaneamente.

O vinho, os enchidos, os queijos. A riqueza gastronómica e vínica nacional são aqui elevadas ao seu esplendor. Os sumos naturais, os batidos. Capazes de nos levar numa viagem traduzida em sensações.

Os cocktails, shots, long drinks. A história e tradição da mistura de bebidas é no Arco da Cadeia respeitada e agradavelmente transmitida. A cerveja. Palavras para quê? Saborear uma cerveja com amigos, num espaço acolhedor e agradável é sempre um bom plano.

A música.! Assistir a um concerto de música ao vivo, a um “dj set”, descontraidamente é o que o Bar Arco da Cadeia lhe consegue proporcionar. Não deixe de consultar a nossa agenda.

Contactos

morada R. do Hospital, 2510-001 Óbidos, Portugal

Pontos de Interesse

Belgituda Beer & Chocolate Bar

O Belgituda é um bar de estilo belga, descontraído, que serve 55 diferentes cervejas belgas importadas, vinhos finos produzidos localmente e uma extensa gama de chocolate. Espere um ambiente fresco, com uma seleção de música...

Fonte Bicéfala

Peça enigmática quanto à sua origem, e formalmente isolada, associa duas cabeças coroadas e dois escudos com as divisas de D. Manuel I e de D. Leonor.   Enquadrada no contexto da arte pública do período manuelino, esta...

Praça De Santa Maria

Contém alguns dos monumentos mais emblemáticos da bela cidade de Óbidos, como o Pelourinho (século XV), que coroa uma fonte e suporta as armas da Rainha Leonor, entre as quais uma rede que evoca a morte do seu filho, afogado no rio Tejo,...