Select Page

Concerto de Natal pela Orquestra do Norte a 21 de dezembro

No próximo sábado, dia 21 de dezembro, a Igreja de S. Gonçalo recebe, pelas 22h00, a Orquestra do Norte para o Concerto de Natal. A entrada é livre.O programa é o seguinte: Franz Schubert – Abertura em Ré Maior D590Wolfgang Amadeus Mozart – Concerto para Clarinete em Lá Maior K622Leroy Anderson – “Suite of Carols”Robert Sheldon – “A Most Wonderful Christmas”João Paiva | * ClarineteOrquestra do NortePedro Andrade | Direção

Pontos de Interesse

FESTAS DO JUNHO | AVISO

Informamos que devido às condições climatéricas previstas para amanhã, dia 3 de junho, as Marchas Populares foram adiadas para o próximo sábado, dia 9 de junho, com início pelas 21h00, no mesmo local (Campo da Feira).Agradecemos a compreensão.

Igreja de S. Gonçalo recebe concerto de Ano Novo

O primeiro dia do Ano prepara-se para ser celebrado a rigor. A Igreja de S. Gonçalo recebe no próximo dia 1 de janeiro, pelas 17h00, a Orquestra do Norte, para o concerto de ano novo. A direção é do maestro Fernando Marinho.O programa é o seguinte:Valsas e Polkas de...