Select Page

Concerto de Natal pela Orquestra do Norte a 21 de dezembro

No próximo sábado, dia 21 de dezembro, a Igreja de S. Gonçalo recebe, pelas 22h00, a Orquestra do Norte para o Concerto de Natal. A entrada é livre.O programa é o seguinte: Franz Schubert – Abertura em Ré Maior D590Wolfgang Amadeus Mozart – Concerto para Clarinete em Lá Maior K622Leroy Anderson – “Suite of Carols”Robert Sheldon – “A Most Wonderful Christmas”João Paiva | * ClarineteOrquestra do NortePedro Andrade | Direção

Pontos de Interesse

Via Verde Estacionar chega a Amarante

Já está disponível em Amarante o serviço “Via Verde Estacionar” que permite aos automobilistas o estacionamento na cidade de forma mais rápida e cómoda, usando um telemóvel.Basta instalar uma aplicação no smartphone e os residentes ou visitantes estarão prontos a...