Select Page

Concerto da Orquestra do Norte na Igreja de S. Gonçalo

A Igreja de S. Gonçalo recebe no próximo sábado, dia 26 de maio, pelas 22h00, a Orquestra do Norte para um concerto, sob a direção do maestro José Ferreira Lobo.
A entrada é livre.

O programa é o seguinte:

Joseph Haydn
Sinfonia nº. 88

Wolfgang Amadeus Mozart
Sinfonia nº. 31 “Paris”

Orquestra do Norte
José Ferreira Lobo, direção

Pontos de Interesse

Amarante associa-se à “Hora do Planeta”

Desligar as luzes do edifício dos Paços do Concelho, do Mosteiro de S. Gonçalo e a da Biblioteca Municipal Albano Sardoeira, durante 60 minutos – será desta forma que Amarante irá associar-se à “Hora do Planeta”, no dia 24 de março, entre as 20h30 e as 21h30.Trata-se...