Select Page

Concerto da Orquestra do Norte na Igreja de S. Gonçalo

A Igreja de S. Gonçalo recebe no próximo sábado, dia 26 de maio, pelas 22h00, a Orquestra do Norte para um concerto, sob a direção do maestro José Ferreira Lobo.
A entrada é livre.

O programa é o seguinte:

Joseph Haydn
Sinfonia nº. 88

Wolfgang Amadeus Mozart
Sinfonia nº. 31 “Paris”

Orquestra do Norte
José Ferreira Lobo, direção

Pontos de Interesse

Prémio comemora curta mas grandiosa vida de Amadeo

“É mais uma vez, com muito orgulho que, em nome da Câmara Municipal de Amarante, presido a uma nova edição, a décima primeira, da Bienal do Prémio Amadeo de Souza-Cardoso, prémio que conta, como é do conhecimento de todos, com a atribuição de três galardões e com a...